quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A Descoberta de Charles Darwin

Charles Darwin foi grande cientista (1809-1882), que revolucionou não só a ciência mas também o mundo inteiro com sua teoria da Seleção Natural, que ajudou ao homem a entender melhor sua existência.
A Seleção Natural tem muita lógica, e explica a existência de todos os seres vivos, desde as amebas até o ser humano.
A idéia da teoria é que há um movimento da natureza que seleciona apenas os indivíduos aptos para viver em determinado lugar, ou seja características parecidas prolongaram uma espécie e extinguiram outra. Como por exemplo a girafa, há muitos anos atrás segundo a teoria de Darwim, tinha de todos os tamanhos, de pescoço grande, de pescoço pequeno...Então as plantas rasteiras se extinguiram e não havia mais comida para as girafas de pescoço pequeno, então elas morreram e só sobreviveu as girafas de pescoço grande que se reproduziram e a genética fez com que a espécie toda tivesse pescoço grande, espécie da qual conseguia se alimentar sem a vegetação rasteira. Então se adaptaram há aquele ambiente.
A teoria do Darwin caiu como uma luva na sociedade e hoje é difícil haver um cientista que não veja o mundo pelos olhos da seleção natural, que esclarece muitos fatos que até então estavam sem explicação.
A Teoria da Evolução Humana, a existência dos australopithecus e suas evoluções andam junto com a teoria da seleção natural, pois de acordo com a teoria da Igreja os animais foram criados por Deus e não houve seleção natural.
Há muitos anos que o conceito de seleção natural foi criado por Charles Darwin e até hoje nenhum outro cientista encontrou uma forma melhor de explicar a existência dos seres vivos.
(Foto acima de Charles Darwin em 1835, retirada do site: http://www.omniscopic.com/blog/uploaded_images/darwin-791061.jpg)

29 comentários:

Anônimo disse...

este texto ficou OoOoOOotEMO
;D
me ajudou bastante numa Peesqiiza p escOla !

Lohh disse...

Esseee textooo fikÔ ótimoOoOOo..

Me ajudÔ bastantee numa pesquisaa escolarr.

Obrigado^^

Anônimo disse...

nossa esse texto é muito bom mais faltou algumas informações para me ajudar na pesquisa de escola mais é muito legal esse site.

Anônimo disse...

isso é uma merda quer chupar o meu cu gostosão???? vem transar vem uiaiuiai.

Anônimo disse...

Ficou bom o texto,mas faltou alguns informações.

RuHaN disse...

vlw ta ÖtimÖÖÖÖÖ vle mesmo ajudÖ
muÿtÖ pra trabalhÖ da escÖla

Anônimo disse...

muito bom o blog ;D ajudo bastante no trabalho da escola 0.o

blog restart disse...

esse texto esta otimo me ajudou muito em uma pesquisa escolar e tirei 10 no trabalho.valeu!

Anônimo disse...

Muito produtivo o texto pode me ajudar bastante obrigado.

Ass:Mandy

d@niel@ disse...

nossa fico muito bom esse site esta me ajudando bastante na minha pesquisa de ciencias

Anônimo disse...

mt bom *__________*

Laila Françosa disse...

EU ACHEI RIDÍCULA APALAVRA DESSE CU DE SOLA CONTRA A DE DEUS,ESSE CHUPA CAMAMBÁ SABE LÁ DE NADA ELE DEVIA IR COM SUAS OPINIOES PIANDO E PISCANDO O CU da CAMAMBÁ DELE PRA LÁ, PQ COMIGO E MONICA ISSO NAO COLA.SO C ESSES IBECIS MESMO QUE PREFEREM A PALAVRA DESSE VIADO QUE A DE DEUS!!!

Anônimo disse...

nooooosa gostei muito me ajudou bastanteeee

Anônimo disse...

esse texto é inutil pois ñ contem os descobrimento principais da evolução do homem muiiiiiiiiiito ruuuuuuuuuuuuuuuuim!!!!!!!!!!!!!


IDIOTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pow meu, esse texto ta muito deeeeeez. Cara sério, o texto ta OTIMOOOOOOOOOOOOOOOO. =)

Mega man disse...

eu precisava exatamente disso
ta otimo

Baby girls disse...

Ui Ui Ui, Vou pegar para o trabalho da escola Ui.

Unknown disse...

victoria
puts esse texto ficou otimo ainda me ajudou na escola

Anônimo disse...

ooooooooooooooooooooooooooooootimo me ajudo muitooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

A pessoa que se refere ao jênio Darwin assim,tem uma capacidade mental inferior e primitiva

Anônimo disse...

eu queria saber como ele descubriu a evoluçao mas tudo bem:(

Anônimo disse...

Acredito em toda a teoria de darwin, e acho que falta muita coerencia na explicação criacionista ainda. Já foram lançadas muitas controversias para a tese de C. D., mas é nisso que você enxerga a realidade e nao se pode mudar. O texto do site, so poderia ser mais elaborado IOSJOIDJASIOJDOASIJ ^^

Anônimo disse...

eu quero saber spbre a evolução humana não isso ai que fala no texto

Anônimo disse...

eu adorei este texto estava fazendo uma pesquisa de escola e isso me ajudou muito

Anônimo disse...

eu adorei este texto estava fazendo uma pesquisa de escola e isso me ajudou muito

Anônimo disse...

eu adorei este texto estava fazendo uma pesquisa de escola e isso me ajudou muito

Anônimo disse...

ficou chato nao me ajudou nem um pouco com a pesquisa da escola faltam muitas coisas :( :P

Anônimo disse...

ficou mais ou menos,o texto que fiz sobre darwin com base em um livro ficou bem melhor e já vi meus colegas fazerem melhor

Anônimo disse...

Agora que sei da existência deste cite, pretendo pesquisar somente nele pôs o conteúdo é curto porem explicativo, o conteúdo é ótimo adorei... Fico esperando novas postagens. :)

BY: Maria Gabriela